quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Apenas sementes

                                


Outro dia entrei numa loja e, estupefato, vi um Anjo por trás do balcão.
 Maravilhado com aquela visão Divina perguntei-lhe: Anjo do Senhor, o que vendes?
 Ele respondeu-me: Todos os dons de Deus …
 Custam muito caro?  
 Não.
É tudo de graça.  
É só escolher.
Contemplei, então a loja.
Vi jarros e vidros de fé, pacotes de esperanças, caixinhas de salvação e sabedoria …
Tomei coragem e pedi: Por favor, embrulhe para mim muito amor de Deus, todo perdão Dele, um vidro de fé, bastante felicidade e salvação eterna, pra mim e toda minha família.
O Anjo do Senhor anotou meu pedido, separou os itens e acondicionou tudo num pequeno embrulho que cabia na palma de minha mão.
Surpreso perguntei-lhe: Como é possível caber tudo isso aqui, nesse pacotinho ?
O Anjo respondeu-me sorrindo: Meu irmão querido, na loja de Deus não vendemos frutos, apenas sementes… 

Nenhum comentário:

Postar um comentário